AP_Mangini_-_Logotipo_jpg_para_assinatura

Sistema de Crânio Maxilo Facial
.

                Os princípios biomecânicos da osteossíntese com placas aplicável a mandíbula culminou com o desenvolvimento de um sistema de osteossíntese com reduzidas dimensões compatíveis para aplicação na região maxilo facial.

                  Maxilo Facial GII é indicado para fixação de trauma superior, segmentos médio e inferior do esqueleto facial, para osteossíntese de osteotomias corretivas no tratamento de deformidades congênitas, adquiridas ou em desenvolvimento, e para a fixação de enxertos em cirurgias reconstrutivas.






Sistema de Micro Placas - 1.5

Espessura da Placa: 0.6mm / 1.0mm (placas pré-moldadas)

Placa Tela: 0.6mm    Parafusos: Ø 1.5mm / Ø 1.7mm  Broca: Ø 1.16mm

  •  O perfil baixo das placas (0.6mm) permitem uma adaptação adequada para o osso, além de ser menos perceptíveis à palpação cutânea especialmente em regiões de mínima espessura dos tecidos moles obedecendo os princípios biomecânicos das técnicas de fixação.
  •  As dimensões reduzidas permitem um descolamento mínimo periostal na abordagem intra-oral, além de apresentarem estabilidade biomecânica suficiente para promover a estabilização adequada da fratura/osteotomia.

Indicações

  •  Osteosíntese de fraturas, inclusive as cominutivas, nos terços médio e superior da face, regiões de pequeno esforço mecânico, assim como as fraturas naso-orbito etmoidais (NOE)
  •  Osteossínteses de osteotomias corretivas em tratamentos de deformidades congênitas, adquiridas ou em desenvolvimento;
  •  Fixação de enxertos em cirurgias de reconstrução dos seguimentos superior e médio do esqueleto facial, nos casos em que os segmentos dispensam de resistência à tensão e tração.




Sistema de Mini Placas - 2.0

Espessura da Placa: 1.0 mm       Parafusos: Ø 2.0mm / Ø 2.3mm
Placa Tela: 0.6mm                      Broca: Ø 1,58mm


·O sistema de mini placas apresenta maleabilidade para uma fácil adaptação à superfície do osso, especialmente a curvatura da sínfise do ângulo mandibular proporcionando redução anatômica e uma restauração perfeita da oclusão dentária. Este sistema também permite a técnica cirúrgica em monocortical (abordagem intra-oral) ou bicortical (abordagem extra-oral).


Indicações




  •  Osteossínteses da mandíbula, para fixação e estabilização de fraturas
  •  Osteossínteses de osteotomias corretivas em tratamentos de deformidades congênitas adquiridas ou em desenvolvimento, do segmento inferior do esqueleto facial.
  •  Fixação de pequenos enxertos em cirurgias de reconstrução do segmento mandibular.



Sistema de Macro Placas - 2.4

Espessura da Placa: 1.5mm  Parafusos: Ø 2.4mm / Ø 2.7mm
Broca: Ø 1,8mm



Indicações



  •   Fixação e estabilização fraturas complexas e múltiplas da mandíbula.
  •  Fixação e estabilização de enxertos nas cirurgias reconstrutoras de pequenos segmentos mandibulares, considerando a extensão e a complexidade do segmento operado.




Sistema de Placas para Reconstrução Mandibular - 2.4

Espessura da Placa: 3.0mm  Parafusos: Ø 2.4mm / Ø 2.7mm
Broca: Ø 1,8mm


Indicações


  •   Reconstrução da mandíbula em casos com grandes fragmentos, fraturas complexas e perda de segmentos ósseos com aplicação de grandes enxertos.

 
 
 
  Site Map